Música: Ne-Yo no Altas Horas.

Assisti ao Altas Horas nessa madrugada de sábado para domingo principalmente por que fiquei sabendo que estaria lá o cantor americano de Pop e R&B Ne-Yo, assisti mais por curiosidade em saber como ele reagiria num programa de Tv do Brasil, apesar de gostar de algumas músicas dele não era fã.

Mas confesso me surpreendi muito com a simpatia e o carisma que ele demonstrou durante todo o programa, ele é uma pessoa super gente boa, simples, humilde e com um amor enorme a seus fãs, da minha parte com certeza ele já conquistou mais um fã.

Em nenhum momento senti falsidade da parte dele, respondeu todas as perguntas que lhe foram feitas, sua banda e até ele mesmo curtiam as outras apresentações dos outros artistas que foram feitas durante o programa. Ele cantou 3 músicas “Because of you”, “Mad” e “Beautiful Monster”, seu mais recente single, para aqueles que não entendem pareceu que foi playback, pelas repetições que tem durante a música terem sido colocadas enquanto ele cantava ao vivo por que lógico ele não é mágico para fazer tudo ao mesmo tempo e como não tinham backing vocal foi preciso colocar pelo playback mesmo.

Mas foi tudo muito legal, curti pra caramba a presença dele no Altas Horas, e se você não pode assistir confira o video abaixo.


Segue o clipe oficial de “Beautiful Monster” para aqueles que ainda não virão.


Sobre williansallan

Amo Cinema,Séries,Tv e Música

Publicado em 15/08/2010, em cantor, Música, Pop, TV e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Freeiitaas

    Eu vi e achei foda demais a participaçaõ do Neyo, ele é isso mesmo! Canta mt

  2. Jeferson Souza Santos

    Cara velho o Ne-Yo canta de mais…
    O novo Clip dele da música Beautiful Monster e muito show…. Sou 100% Ne-Yo

  3. ne-yo eu assisti ele nos altas horas ele canta muito bem ne-yo te amo vc faz a minha vida ser cada dia melhor

  4. eu assisti ne-yo vc é dimais vc faz minha vida cada dia melhor

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

