Música: Adam Lambert “If I Had You”

Meu primeiro post no Blog resolvi fazer sobre o novo single “If I Had You” do cantor na qual eu amo Adam Lambert,a musica tem uma batida super contagiante e uma letra com uma mensagem linda.

Pra quem não conhece ainda o Adam,ele ficou em segundo lugar na 8ª Temporada do ‘American Idol’  nos EUA,o que na minha opinião foi uma injustiça por ele ter uma voz totalmente superior ao Kris Allen,mas enfim hoje em dia o Adam é conhecido mundialmente e faz mais sucesso que o Kris.O Album mais recente é o “For Your Entertainment” lançado em 23 de novembro de 2009 e ja é disco de platina em vários paises do mundo como Candá, Nova Zelândia entre outros.

Mas voltando ao intuito desse post que é falar do single “If I Had You”,recentemente foi lançado o clipe da música e na minha opinião totalmente perfeito,uma festa na floresta totalmente glam[rsrs],alguns “Glamberts” (nome dado aos fãs do Adam) só contestam a edição do clipe e acham que o diretor poderia ter dado uma melhorada nessa parte,mas o clipe não deixa nada a desejar e se torna o meu preferido até agora lançado por ele.

Veja você e dê sua opinião.


Sobre williansallan

Amo Cinema,Séries,Tv e Música

Publicado em 11/07/2010, em Música e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Di Girardello

    Diviiiino o primeiro post ser do Adam! ^^
    Amei! E concordo contigo: é meu clipe preferido, simplesmente perfeito!
    (e que veeenha pra festa ‘glam’ na Amazônia! kkkkk)

  2. Clip Perfeito , Música Perfeita & Cantor Perfeito ❤ Uma das minhas músicas preferidas !

Deixe um comentário

