Cinema: Sandra Bullock

Me considero fã número 1 da Sandra Bullock e resolvi fazer este post falando um pouco dela principalmente por ela ter sido considerada a personalidade mais querida nos EUA nos ultimos dias,mas jaja eu chego nisso.

A Sandra Bullock para mim é uma das melhores atrizes de Hollywood ela tem a essência e o dom de mecher com aqueles que assistem seus filmes,ela vai do Drama a Comédia sem perder a pose e nem forçar,seu talento é incomparável,e seu coração é enorme ajuda todos que precisam, como recentemente o terremoto no Haiti,foi uma das personalidades de Hollywood que mais doaram para ajudar as vítimas do desastre.

Seus mais recentes trabalhos foram perfeitos como no filme “A Proposta” que não me vou esquecer nunca daquela dancinha que ela fez,sempre que me lembro não me contenho e começo a rir muito,e o perfeito Drama “The Blind Side” na qual lhe deu o Oscar de melhor atriz (foto),nesse filme ela arrasou no quesito atuação e foi mais que merecido o Oscar,mas olhem como ela é de se admirar,no dia anterior que ela ganhou o Oscar ela venceu o prêmio de pior atriz pelo filme “All About Steve” (no Brasil traduzido para “Maluca Paixão”) e foi linda receber o Framboesa de Ouro,atriz com um senso de humor como esse é difícil de se achar,muitos não gostam nem quando são indicados para tal.Eu assisti “Maluca Paixão” e ri muito com as caras e bocas que ela faz,recomendo muito esse filme por que ela pra mim arrasou na atuação,o que levou ela a ganhar o Framboesa de Ouro foi sim por causa da história em si que se contém no fato dela perseguir um cara que ela acredita que a ama,mas para aqueles que curtem comédia o filme é muito bom.

Mas voltando no assunto no qual eu comecei esse post,numa pesquisa recente feita pelo site “PopEater” a Sandra Bullock foi considerada a personalidade favorita do povo americano com 63% dos votos e em segundo vem a Oprah com 24% dos votos,isso como fã dela me deixou extremamente feliz por ver como amam o trabalho que essa incrível atriz faz.

Abaixo segue o video dela recebendo o Oscar.


Sobre williansallan

Amo Cinema,Séries,Tv e Música

Publicado em 12/07/2010, em Atriz, Cinema, Oscar, TV e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Eu adoro a Sandra Bullock, ela é maravilhosa, e na minha opinião é uma das melhores atrizes dos EUA, senão a melhor hehe… não sou de ter ídolos mas ela merece os melhores créditos sempre!!!

  2. sou uma super fã de Sandra Bullock, ela é talentosa, carismática, merece tudo que tem!

Deixe um comentário

