Cinema:”Resident Evil 4:Recomeço”

Sou apaixonado por Resident Evil tenho o jogo no computador e ja assisti várias vezes o primeiro e o segundo filme o terceiro eu achei meio sem ação faltou algo para chamar mais a atenção do público,apesar da produção ter sido enorme e ter mostrado Las Vegas coberta pelo deserto,o que eu achei muito bem feito.

Mas foi lançado no Brasil o pôster do quarto filme intitulado “Resident Evil 4:Recomeço” que dessa vez promete muito e ainda será em 3D como mostra no pôster ao lado e com a frase “Experimente uma nova dimensão do Mal”,filmes de Terror em 3D dão mais medo por tornar tudo mais realista,pelo menos eu acho.

A Historia é a seguinte,dessa vez Alice (Milla Jovovich) volta a Los Angeles para combater a “Umbrella corporation” e tentar parar o virus que transforma todos em Zumbi.

O que me deixa intrigado é como eles vão continuar a história nesse quarto filme sendo que no terceiro mostrou o planeta terra praticamente destruido e quase nenhum ser humano vivo,e quero saber onde vão parar aqueles milhões de Alices que apareceram no final do filme,bom é esperar para ver como será enfim o “Recomeço”.

Trailer do filme para aqueles que não viram ainda.

FILME ESTRÉIA NOS CINEMAS BRASILEIROS DIA 17 DE SETEMBRO.

Sobre williansallan

Amo Cinema,Séries,Tv e Música

Publicado em 14/07/2010, em Cinema, Estréia e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Sempre adorei Resident Evil, *-* principalmente os jogos! =D

    Parabéns virei aqui sempre que der =D

  2. Nossa filme de terror em 3D
    o que vai ter de gente tremendo nas bases kkk
    apesar de não ser fã de filmes de terror acho q vai ser uma boa experiência ver assim…
    acho q dá até pra sofrer junto!!

Deixe um comentário

