Música: Conheça Adam Lambert (Parte 2)

Agradeço a todos pelo sucesso do primeiro post “Conheça Adam Lambert (Parte 1)” foi o que teve o maior número de visualizações do blog por enquanto,e isso me deixa muito feliz por que posso ter mostrado no post anterior a quem não o conhecia,o quanto Adam é bom e merece o carinho do público.

Como eu disse no primeiro post,essa segunda parte seria voltada a turnê do Adam nos EUA,intitulada “Glam Nation Tour”.

O primeiro show da Turnê foi na cidade de “Wilkes Barre” e eu tive a oportunidade junto de outros fãs do Adam de assistir a estréia dele ao vivo por uma stream,fiquei muito emocionado em diversos momentos do Show pelo talento enorme e a voz perfeita que ele tem.

Adam Lambert consegue passar emoção ao seu público fazendo com que seus shows sejam inesquecíveis,em “Wilkes Barre” ele cantando “Aftermath” acredito que foi o que mais emocionou a todos os fãs no show de abertura da turnê.

Segundo a fã do Adam @Liuzita [sigam ela no twitter] além de “Aftermath” em “Wilkes Barres” o cover de “Whole Lotta Love” em “Milwaukee”  foi perfeito ,e para ela uma das melhores apresentações do Adam por enquanto.

Todos os shows do Adam estão esgotando e tendo lotação máxima provando o sucesso que ele é,e o quanto promete para o futuro,o mesmo ja não pode se dizer da Turnê do American Idol,que não para de sofrer cancelamentos pelo público totalmente inferior a Turnê da edição passada na qual Adam estava presente.


Para aqueles que não sabem a música “Whataya Want from me” do Adam Lambert foi escrita pela Pink,que em seu show disse que  encontraram o cara perfeito para interpretar a música melhor que ela.

Assista

Adam tem fãs de todo tipo,de pessoas conhecidas no mundo inteiro como os príncipes William e Harry,os atores de “Glee” Lea Michele e Chris Colfer há senhoras com uma idade ja avançada mas que no seu interior são extremamente jovens,Pat Shannon é um exemplo com 82 anos e um cancêr terminal realizou o sonho de conhecer ele pessoalmente.

(Esse tipo de atitude me emociona)

E se você pensa que somente no Brasil as pessoas ficam dias e horas interminaveis na fila antes de entrar para assistir a um show internacional se enganou,no ultimo dia 22 de junho no seu show em NY fãs passaram quase 24 horas na fila para pode ver Adam Lambert,bom mas ele é de lá e seria como nós brasileiros fossemos ver um show do Jota Quest por exemplo,todo mundo iria algumas horas antes e não no dia anterior,isso é um exemplo do quanto as pessoas amam o Adam e fazem de tudo para vê-lo o mais perto possível.

Ninguém pode negar o sucesso que é a “Glam Nation Tour” e o quanto Adam quer dar o melhor de si para seus fãs e ele tem até setembro para mostrar mais e mais aos americanos.

Veja nesse video a sua performance de “Soaked” no seu show em Seattle no dia 20 de julho.

A “Glam Nation Tour” termina dia 21 de setembro no estado de Washington nos EUA  e depois disso Adam sai em turnê internacional,sua turnê é considerada por diversos sites e revistas como um show que todos devem assistir.

Nós fãs brasileiros queremos muito que o Brasil seja incluso nessa lista para a turnê mundial e pedimos a sua ajuda para que assine a petição online pedindo a “Glam Nation Tour Brazil”,o link para assinar a petição está na Lista de Links ali do lado,e se você puder nos ajudar divulgando essa petição ficaremos extremamente gratos.


Se você não conhecia o Adam,acompanhou o primeiro post e voltou para ver esse,tenho certeza que foi por que a música dele e tudo que eu mostrei sobre ele mecheu com você e pode ter certeza que os fãs do Adam são os mais simpáticos,prestátivos,amigos e vários outros adjetivos que poderia dar aqui mas não é necessário, e nós gostariamos muito que você pudesse fazer parte desse nosso grupo que só tem aumentado mais e mais.

Não tem o CD “For Your Entertainment” ainda? ta perdendo tempo por que com meu gosto exigente para música se tornou um dos melhores CDs que eu ja escutei na vida,com músicas escolhidas com carinho pelo Adam,algumas você pôde ver aqui e teve uma prévia mas o CD guarda muito mais.

Adam Lambert só está começando e promete ser um dos maiores sucessos do mundo da música desde Elvis Presley e Michael Jackson e isso você pode ter certeza por que quem me conhece sabe que eu nunca erro.

Obrigado a todos de coração por estarem acompanhando o blog seja pelos posts do Adam ou pelos outros,só tenho a agradecer.

Beijos no coração e arrasem ao som de Adam Lambert.

(me desculpem se houve alguns erros de português por exemplo no decorrer do post,mas estou doente e ta dificil me concentrar apesar de ter lido várias vezes pode ter passado alguma coisa)

[Créditos:obrigado a “glambert” @je_campos pela ajuda no post,sigam ela no twitter,é um amor.]

Sobre williansallan

Amo Cinema,Séries,Tv e Música

Publicado em 23/07/2010, em Adam Lambert, Ator, cantor, Pop, Rock, Videos e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. isa martina

    amei o post *oo*
    Adam é incrivel e ele será uma lenda um dia 😛
    Por enquanto ele lota teatros, mas em breve ele vai lotar estádios 😀
    (Eu realmente espero que ele venha ao Brasil antes de lotar estádios, porq gosto do show intimo que ele faz ‘-‘)

    Adorei o post, mas acho que você poderia ter colocado algumas das performances ‘agitadas’ da GNT 😀

  2. Adorei adorei adorei! e ainda colocou as 2 musicas que eu escolhi!
    Beijos no coração, seu e de Adam Lambert!

Deixe um comentário

