Cinema: Te Amarei Para Sempre (Recordando)

Como no post anterior dessa vez escolhi um filme não tão antigo como nos primeiros posts para fazer esse “Recordando”,apesar de não ter sido transmitido na Tv Aberta ainda “Te Amarei para Sempre”é um grande romance.

O filme foi adaptado do Livro “The Time Traveler’s Wife” (A Mulher do Viajante do Tempo),bom você viu que o filme aqui no Brasil não tem nada haver com o título original,normalmente as empresas mudam o nome mesmo para que ele chame mais a atenção do público,o “Te Amarei para Sempre” foi tirado de uma cena emocionante do filme.

A História é super simples por isso vou resumir,Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente. Ano após ano, ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois, finalmente, se encontram e a paixão começa, os dois namoram e se casam e tentam de todo modo viver a vida juntos, mas o problema de Henry faz com que ele desapareça em momentos importantes da vida dos dois deixando Clare sozinha por semanas até que ele possa voltar.

O foco desse filme é o amor que vence a ausência,sim Clare e Henry tem seus momentos de discussão por ele a deixar sozinha por muito tempo,mas Clare por amar tanto Henry tenta de todo jeito superar o problema dele,e ele sofre por sumir involuntariamente e deixá-la sozinha.

Agora vamos lá.

Você seria capaz de sustentar um amor desse tipo? na qual a pessoa que você ama tanto sempre a deixa sozinha(o) não importa por qual motivo.

O filme mostra um tipo de ausência impossível com relação a doença de Henry,por isso o amor deles deu certo até o fim.

Mas a ausência do trabalho, da distância e vários outros motivos que fazem que deixemos quem amamos,o amor verdadeiro pode vencer esse obstáculo?

Muitas pessoas pelo mundo sofrem com a ausência do marido da esposa ou do namorado(a),mas até onde vai o limite dessa ausência? o amor pode nos fazer entender por algum tempo,mas o cansaço pode sim fazer esfriar esse amor.

O amor não sustenta sozinho uma relação,as duas pessoas precisam lutar para que dê certo,levar um relacionamento nas costas só faz com que o amor chegue ao fim,principe encantado ou princesa perfeita não existe,todo ser humano tem suas limitações e erros e a ausência só pode salientar ainda mais isso tudo.

Para aqueles que ainda não assistiram o filme assistam o trailer,eu como sou apaixonado por romances recomendo que assistam esse filme.



Anúncios

Sobre williansallan

Amo Cinema,Séries,Tv e Música

Publicado em 25/07/2010, em Cinema, Romance, TV e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. *:*
    amouure, adorei vc ter escolhido esse filme! É lindoooo!
    Boom, é preciso amaaar muito pra conseguir tolerar a ausência de alguém como ela fez!
    Isso sim é uma verdadeira história de amor!
    Eu não duvido que amores assim existam, mas são quase impossíveis de serem vistos hoje em dia! Lembrei do recordando da Casa do Lago!
    …e o amor não sustenta sozinho uma relação! Isso é verdade!
    tem q se dedicar a pessoa q vc ama…se doar e amar intensamente mesmo com todos os defeitos! oras, ninguém é perfeitoo msm, e nem ia ter graça se fosse!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: