Entrevista: Zac Efron na Capa da Revista Details.

Zac Efron foi capa da Revista Americana Details desse mês e deu uma entrevista respondendo perguntas sobre diversos assuntos, sobre o seu relacionamento com a Vanessa Hudgens ser falso e plantado pela Disney para tirar os boatos de que ele seria gay e sobre não ter sido chamado para o remake de “Footloosee também para tirar o ar de que ele só faz sucesso pela sua beleza.

O artigo abaixo eu peguei do site da MTV Americana onde mostra os destaques da entrevista de Zac Efron a revista.

Leiam e tirem suas conclusões.

O artigo é intitulado “A agonia de Zac Efron,” e os detalhes da vida de como é duro ser um dos melhores atores em Hollywood. O que há de bom sobre a história é que ela realmente dá uma sensação de Zac como pessoa, em vez de como as meninas o vêem, o menino bonito com gosto de desmaio ou sobre o bebê com cara de estrela da Disney que vocês adoram odiar.

Mas, felizmente, o artigo faz mais do que apenas mostrar às pessoas o verdadeiro lado de Zac. O escritor Andrew Goldman questiona sobre alguns temas bastante delicados, como Zac não participar do “remake” Footloose. Despeja que todos estavam por trás do projeto: Paramount, “High School Musical”, o diretor Kenny Ortega, gerente de Zac, Jason Barrett … todos, exceto Zac.

Então há toda a questão de sua relação com Vanessa Hudgens, que graças a sua coragem de ser amparada por três quartos de uma garrafa de um bom vinho tinto, Andrew estava disposto a perguntar se era apenas o acoplamento de um negócio orquestrado pela Disney para encobrir boatos da homossexualidade de Zac.


“Isso é insano”, disse Zac. “Eu nunca ouvi falar disso acontecer. Eu nem sei quem eu teria sido em torno de quem teria pensado que era mesmo uma boa idéia(sobre o boato). … Agora a indústria de fofocas sabe exatamente o que está acontecendo e não é muito interessante e não há dinheiro a ser pago sobre ele. É exatamente como deve ser. É real. “

Provavelmente a parte mais interessante do artigo vem quando ele fala sobre o relacionamento de Zac com outras celebridades de Hollywood. Ele não é “cool” como Shia LaBeouf, que é comparado com bad boy de Hollywood Sean Penn. Zac tem de trabalhar para a sua imagem e habilidades, e Andrew, compara-o ao “atleta” Tom Cruise.

Aparentemente, Tom foi a única celebridade que realmente chegou em Zac para ajudá-lo a se sentir em casa em Hollywood. Tom apresentou-se a Zac um dia e perguntou se ele andava de motocicletas. Quando Zac disse que não, Tom convidou para ir à sua casa para aprender.

Todo o trecho em verde foi tirado do site Hollywood Crush da MTV Americana, tinha mais coisa, mas só coloquei o que achei mais interessante.

Como podemos ver Zac Efron quer de todo jeito tirar o ar que “High School Musical” deixou nele e tentar uma carreira mais séria em Hollywood, e sobre os outros assuntos abordados como os boatos dele ser gay e tal.


Anúncios

Sobre williansallan

Amo Cinema,Séries,Tv e Música

Publicado em 14/08/2010, em Ator, Cinema, Entrevista, TV e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. RAFAELI FRANCYNI

    TÁ NA CARA DO ZAC EFRON QUE ELE NÃO É GAY E SIIM MUITO MAIS HOMEM DO QUE QUALQUER UM POR AÍ… ATA MEU PAI TAMBÉM É CLARO!!
    POIS É, ELE É LINDO E EU SOU SUA MAIOR FÃ!!
    BJOKAS

  2. Eduarda Buback Gomes

    Eu amo o zac efron,ele é um gato,gostoso,sarado e muito lindo!!!

  3. Eduarda Buback Gomes

    ele é um gostoso,sarado,gato,lindo,bonito,totalmente delicioso,se ele tivesse sabor chupava ele todinho!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: