Entrevista: Beyoncé na capa da Revista “Self”

Beyoncé é capa da Revista Americana “Self” do mês de setembro, e como sempre ela está linda.

Na revista ela fala sobre o prazer que ela tem de ajudar as pessoas e as instituições de caridade.

Segundo ela todas as instituições de caridade que está envolvida são especiais, mas ela gosta mais de se envolver com aquelas que cuidam de mulheres e crianças, “é totalmente motivador”, diz.

Como fazer a diferença por Beyoncé: “Pense no que realmente toca você e possa ajudar a motiva-lo, então comece localmente. Uma vez que está em seu coração para doar, você tem que seguir completamente. Eu sou uma mulher feliz, muito feliz, porque eu sei que eu tenho trabalhado duro, e eu amo ser capaz de retribuir. “

Confira a capa da Revista com Beyoncé

Fonte: Just Jared

Sobre williansallan

Amo Cinema,Séries,Tv e Música

Publicado em 18/08/2010, em cantora, Entrevista, Fotos, Música, Pop e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. HOOOOOOOOOOOTTTTTTTTT

Deixe um comentário

