Ator: Fotos Zachary Levi

O Blog recebe todos os dias visitas dos fãs do Ator americano Zachary Levi, protagonista da série “Chuck” e  que já participou de alguns filmes também.

Com isso resolvi fazer esse post como agradecimento e como um presente para os fãs que sempre prestigiam meu blog, peguei algumas fotos dele e coloquei aqui para que os fãs possam copiar e guardar com carinho.

Vejam.

(clica na imagem que ela fica maior)


Sobre williansallan

Amo Cinema,Séries,Tv e Música

Publicado em 20/08/2010, em Ator, Cinema, Fotos, Série, TV e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. bruna bartowski

    Olá! sou fã naum só da série mais dele tbm.Gostaria muito de receber novidades sobre ele no meu e-mail vcs tem algum contato?

  2. bruna bartowski

    Olá! sou fã naum só da série mais dele tbm.Deviamos criar um movimento “quero um zach levi pra mim” bjs B.B

    • Bruna aqui do lado >>
      na lista de links tem o site dele
      lá vc vai encontrar tudo sobre o Zach
      e vc tbm se tiver twitter pode seguir @williansallan que eu sempre coloco novidades sobre ele e a série Chuck.

  3. DRIKA MENDONÇA

    OI EU TAMBEM GOSTO DA SERIE E DELE
    EU CRIEI UMA COMUNIDADE CHAMADA
    AMO O SORRISO DO ZACH LEVI!!!!!!!!ELE E MUITO LINDO

  4. Tathyara Kattyúchia

    Não posso dizer que sou fã do Zack pois não sou, até gosto do trabalho dele, e ele aparenta ser uma ótima pessoa. Mais eu tenho que confeçar, o sorriso dele me encantou, é um sorriso bem moleque com um carisma impressionante, ele é um fôfo. Perfect…

  5. eu amooo ele e a minisserie dele tambem!!!!!

Deixe um comentário

