TV: “Lone Star” e “My Generation” são canceladas.

A Fall Season 2010-2011 da tv americana já teve duas baixas, a FOX cancelou “Lone Star” depois do fracasso de audiência da série. Ela estreou dia 20 de setembro com cerca de 4.1 milhões de telespectadores, a FOX pensou que a partir do segundo episódio os números aumentariam, mas pelo contrário a série caiu 23% da audiência do primeiro episódio fazendo com que a emissora cancela-se a série.

Outra que não conquistou o público americano foi “My Generation” da ABC, depois de 2 episódios exibidos a emissora pediu que para que a produção fosse encerrada, o primeiro episódio teve uma audiência de 5,4 milhões de telespectadores e no segundo episódio teve uma queda de 31% com aproximadamente 3,9 milhões de telespectadores.

Outra que está com a corda no pescoço é “The Whole Truth”, a ABC deu mais uma chance para a série para que ela conquiste uma audiência significativa, se isso não ocorrer tudo leva a crer que a produção também será cancelada.

Anúncios

Sobre williansallan

Amo Cinema,Séries,Tv e Música

Publicado em 01/10/2010, em Audiência, Série, TV e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: