Música: Katy Perry na capa da Cosmopolitan.

Katy Perry é capa da edição de novembro da Revista Americana Cosmopolitan, ela fala sobre o assédio dos fãs e sua vida pessoal

Katy preencheu um questionário para a Revista, veja as respostas que ela deu.

Nome: Katy Hudson Perry Brand

Apelido: Bird; Feather; K. Puzzle

A coisa menos rock ‘n roll em mim é: ..minha necessidade de estar limpa da cabeça aos pés;

A coisa mais sem-pé-nem-cabeça que eu fiz foi: ..me casar com Russel  Brand;

Eu me sinto mais relaxada quando: estou com meu garoto em um feriado

Quando não tem ninguém por perto eu costumo: colocar o dedo no nariz;

Eu gostaria de fazer um dueto com: John Mayer. Escritor fantástico.

Estar comprometida com um inglês faz: o dia 4 de Julho ficar tenso (na verdade ele estava bravo!)

Não há nada como muita: Maquiagem! Delineadores individuais!

Meu maior ícone de estilo é: Bettie Page.

A vida é muito curta para: Tentar de tudo pelo menos uma vez e ser você mesmo em uma relação!!

Escrever músicas sobre ex-namorados é: curativo, divertido e malvado!!

Eu me sinto mais sexy em: Algo de plástico bem apertado.

A pessoa que eu mais aguentaria ficar trancada com em um carro durante um longa viagem é: LADY GAGA, KE$HA, MILEY CYRUS E TAYLOR SWIFT. TODAS! São divertidas!:)Seria muito louco!

7 coisas que você provavelmente não sabia de Katy até agora:
1- Seu ídolo de beleza é Gwen Stefani;
2-Ela já quis dormir com seu vestido flourescente de LED, mas não conseguiu porquê iria queimar a cama;
3-Katy e Russel moram com três gatos: Kitty Purry, Morrissey, e Krusty (filhote dos dois);
4-Sua mãe já saiu com Jimi Hendrix;
5-Ela e Ke$ha se conhecem há anos;
6-Toy Story 3 fez ela chorar muito;
7- Ela se sente mais sexy quando “está com sono e com a maquiagem um pouco borrada”;



Sobre williansallan

Amo Cinema,Séries,Tv e Música

Publicado em 11/10/2010, em cantora, Entrevista, Música e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

