Música: Novo Clipe de Jesse McCartney “Shake”.

Eu gosto do Jesse McCartnety e não tenho problema nenhum em dizer, ele é pouco conhecido no Brasil, me lembro de ter visto o primeiro clipe dele a séculos atrás, quando no Brasil ainda tinha a MTV Latina na antiga Directv.

Modinha ele não é, por que apareceu antes de começar esses surtos de “arremedos” de cantores pop (entendam como quiserem).

Quem nunca ouviu nenhuma música do Jesse eu indico, “It’s Over”, “Because You Live”, “Beautiful Soul” (tenho certeza que já escutaram essa música), “How Do You Sleep”, “Just So You Now”, “She’s No You”, bom ele tem muitas músicas legais.

Assistam o Clipe de “Shake”, o novo single dele.

Sobre williansallan

Amo Cinema,Séries,Tv e Música

Publicado em 20/11/2010, em cantor, Música, Pop, Videos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

