TV: Produtora Executiva de “The Walking Dead” nega demissão de Roteiristas.

Essa semana saiu uma nota revelando que praticamente toda a equipe de roteiristas da série “The Walking Dead” havia sido demitida pelo diretor Frank Darabont. Mas em entrevista a EW a produtora executiva da série Gale Anne Hurd(O Exterminador, Aliens) revelou que isso não é verdade.

Gale Anne Hurd confirmou também, que todos os atores do elenco principal que continuarem vivos depois do último episódio que vai ao ar nesse domingo, já estão certos para estarem nas temporadas futuras. Hurd disse ainda que os roteiristas que possivelmente saíram ou vão sair da equipe de “The Walking Dead”, é por que estão com seus próprios projetos.

Hurd confirmou a volta da série para a próxima FallSeason em 2011, mas precisamente em outubro, acredito que no Halloween como aconteceu esse ano. Ela ainda admitiu que se surpreendeu com o sucesso que a série tem feito, ela disse que não esperavam um sucesso tão grande como esse.

Agora sabemos por que foram produzidos somente 6 episódios para a primeira temporada, a AMC não esperava esse sucesso que “The Walking Dead” conquistou.

Sobre williansallan

Amo Cinema,Séries,Tv e Música

Publicado em 03/12/2010, em Série, Terror, TV e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: