Música: Capa do Novo Álbum de Jennifer Lopez ‘LOVE’.

Finalmente foi revelada a capa do novo álbum de Jennifer Lopez.

Inicialmente ‘Love?’ era para ter sido lançado no começo de 2010, mas a J.Lo saiu da Epic Records (Sony), por discordar da gravadora em alguns assuntos.

Agora o novo álbum tem previsão de lançamento para 2011.

J.Lo revelou a capa do seu álbum no programa de entrevistas “10 Most Fascinating People special”, com Barbara Walters na ABC.

Ela disse: ” ‘Love?’ veio de minhas perguntas sobre o amor e a vida. E eu acho que os bebês tinham muito a ver com isso. Quando os bebês nasceram e eu senti o amor, esse amor incondicional, eu pensei, ‘isso é o que era pra ser. “

Vídeo da Entrevista.

Sobre williansallan

Amo Cinema,Séries,Tv e Música

Publicado em 10/12/2010, em cantora, Entrevista, Fotos, Música, Pop, Videos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Adorei estou muito ancioso

Deixe um comentário

