TV: FOX começa a divulgação da série Fringe para garantir audiência.

A Fox Americana começou a divulgar na sua programação o novo dia e horário da série Fringe em 2011.

Fringe a partir do dia 21 de janeiro passará para as sextas – feiras, dia em que nos EUA é considerado um passo para os cancelamentos das séries, mas como fã da série e pessoa que pesquisa muito sobre o assunto, quero deixar os fãs da mesma tranquilos. Em entrevista ao site da revista EW, um dos produtores da série disse que a mudança de dia na exibição, tinha sido muito bem explicada pela emissora e que em nenhum momento a FOX mostrou interesse em tirá – lá do ar, eles tem um carinho enorme pelo projeto, a volta antecipada do American Idol na grade da FOX foi um dos principais motivos para a mudança, sem contar que os fãs da mesma nos EUA já pediam a muito tempo que a série fosse tirada das quintas-feiras disse o produtor. Para eles quinta-feira é dia de assistir uma comédia romântica, e não um série de ficção cientifica.

No vídeo de divulgação a emissora faz uma brincadeira sobre os fantasma das sextas-feiras, e sobre as séries de baixa audiência serem canceladas.

Hoje em dia podemos dizer que não é uma prioridade usar as sextas-feiras paras as séries que serão canceladas, temos exemplos que deram super certo nesse dia, como Supernatural, Smallville e a inédita Blue Bloods, com a paixão que os fãs americanos tem por Fringe creio que a audiência da série se manterá nesse novo dia, e com certeza pode até aumentar.

Anúncios

Sobre williansallan

Amo Cinema,Séries,Tv e Música

Publicado em 14/12/2010, em Drama, Ficção, Série, TV, Videos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: