Música/Relembrando: The Corrs.

“The Corrs” foi um dos melhores grupos do seu gênero que já pisou sobre a terra, por isso resolvi fazer esse post, por que tenho certeza que essa “geração Lady Gaga” não sabe nem quem são, apesar de ter certeza que já escutaram suas músicas em filmes ou séries de TV.

Bom o “The Corrs” não acabou, eles estão em hiatus, deram um tempo para cada um cuidar da sua vida pessoal, já que eles também são seres humanos. A banda é formada por 4 irmãos da família Corrs, Sharon, Andrea, Caroline e Jim, são irlandeses e tem como estilo o Folk Rock Celta, estilo típico de seu país.

Eles sempre foram incentivados por seu pai, que ensinou aos 4 a tocarem piano e outros instrumentos. Ganharam destaque quando se apresentaram na Copa do Mundo de 1994 em convite do embaixador dos EUA na Irlanda.

“The Corrs” na minha opinião é aquele tipo de artista na qual você compra o CD e não precisa pular nenhuma música, tamanha a qualidade das canções, sua melodia e suas letras.


Eles lançaram 5 álbuns de estúdio que ganharam discos de platina em vários lugares do mundo, sem contar os álbuns ao vivo que foram 3, e mais alguns com os seus maiores sucessos.

Posso dizer que músicas como “Runaway”, “Only When I Sleep”, “All The Love in The World”, “Breathless” e “Dreams” foram as que mais marcaram suas carreiras.

Seus vídeo clipes tem milhões de acessos no YouTube. Mesmo sem lançar nenhuma novidade, várias pessoas que conhecem o “The Corrs” seja vendo um clipe, escutando uma música, se apaixonam imediatamente e viram fãs.

Álias os fãs do grupo é de um gênero especifico pelo que já percebi nesses 10 anos na qual conheço e sou apaixonado por eles, são pessoas centradas, tranquilas, que na sua maioria tem um gosto musical apurado para boa música, pessoas na faixa dos 20 á 40 anos, que cresceram e tiveram como inspiração as músicas do “The Corrs”.

Eles são o que podemos dizer, verdadeiros artistas, além das vozes espetaculares, tem o dom para tocar vários instrumentos como disse acima, são completos e nunca deixaram a desejar.

Confiram alguns dos clipes da banda.

“Breathlees”

“All  The Love in The World”

“Runaway”

“Only When I Sleep”


Existem vários outros clipes lindos do grupo no YouTube, é só você digitar o nome deles na pesquisa e pronto.

Se você quiser saber mais sobre a banda visite o site oficial deles clicando AQUI.

Você vai perceber que no site mostra o atual trabalho solo de Sharon Corr, se quiser conhecer também as músicas dela é só clicar no guia que te leva para o site dela.

Tenho certeza que você vai se apaixonar por eles, principalmente aqueles que tiverem a faixa de idade que eu coloquei aqui no post, não excluindo os mais novos, por que sei que tem muitos da “geração Lady Gaga” que tem um bom gosto musical.

O que mais queremos é a volta do “The Corrs”, por que tenho certeza que os fãs “adormecidos” vão entrar em êxtase vendo Sharon, Caroline, Andrea e Jim arrasando pelo mundo novamente.

Anúncios

Sobre williansallan

Amo Cinema,Séries,Tv e Música

Publicado em 16/01/2011, em cantor, cantora, Fotos, Música, Rock, Videos e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Tati Stefanuto

    Espero ansiosamente pela volta de The Corrs!! ^^

  2. Adorei seu Post!!! Sou apaixonada por The corrs desde meus 13 anos de idade, hoje estou com 25 anos.

    Tenho todos os DVDS e a discografia completa….Que saudade dessa banda….Como eu queria que eles voltassem logo….O mundo precisa de artistas de extrema qualidade como eles….

  3. Glaubia Freitas

    Sou apaixonada por The Corrs!
    Você tem toda a razão
    eles são completos, verdadeiros artistas.

  4. Ótima escolha, adoro The Corrs. Mas acho preconceituoso o rótulo que é dado as pessoa logo no início do post, falando sobre a “geração Lady GaGa. Adoro GaGa, acho as musicas dele boas, as letras, frases, as causas que ela defende. E nem por isso tenho mal gosto musical, ou deixo de gostar de bandas como Corrs.

  5. TOP DEMAIS! LOVE THE CORRS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: