Ator: Ian Somerhalder nervoso em reunião.

Não sei se o vídeo a seguir é uma encenação ou se realmente o Ian Somerhalder (Damon em The Vampire Diaries) ficou nervoso na reunião, na qual ele foi chamado para uma participação na série V, mas chegando lá não era nada do que o diretor havia lhe dito.

Assistam.


Eu acho que o Ian estava brincando, já que ele sempre foi extremamente simpático em entrevistas, quando encontra com os fãs etc.

Sobre williansallan

Amo Cinema,Séries,Tv e Música

Publicado em 23/01/2011, em Ator, Videos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. eu tenho uma opiniao sobre essa entrevista: Ian estava concerteza certo de ter saido com os nervos a flor da pele, alguma coisa esses caras falaram para faze-lo ficar irritado, nao e atoa que o ator ficou naquele estado. isso e ridículo da parte desse diretor de merda, nao e atoa que a serie v nao continuou. pq concerteza nao rendeu audiencia, bando de fracassados. eu se fosse o Ian nem perdia meu precioso tempo com essas gentes. desculpe pela minha opinião e os fas da serie v, desculpe mais e a minha opinião.

  2. Era alguma pegadinha de um programa de tv 🙂

Deixe um comentário

