Música/TV: Glee terá músicas inéditas em novo CD.

Uma novidade para os fãs de Glee, no episódio que vai ao ar dia 15 de março nos EUA, pela primeira vez serão cantadas músicas feitas especialmente para a série.

Desde a primeira temporada até agora foram executados somente covers de músicas de sucesso de outros artistas.

“Loser Like Me” é de co-autoria de Max Martin criador de vários sucessos de Britney Spears e “Get It Right” é uma balada feita para Lea Michele.

As duas músicas estarão no novo álbum “Glee: The Music, Volume 5” com data de lançamento para 8 de março.

Tracklist.

1. ‘Thriller/Heads Will Roll’ (Michael Jackson/Yeah Yeah Yeahs)
2. ‘Need You Now’ (Lady Antebellum)
3. ‘She’s Not There’ (The Zombies)
4. ‘Fat Bottomed Girls’ (Queen)
5. ‘P.Y.T. (Pretty Young Thing)’ (Michael Jackson)
6. ‘Firework’ (Katy Perry)
7. ‘Baby’ (Justin Bieber)
8. ‘Somebody To Love’ (Justin Bieber)
9. ‘Take Me or Leave Me’ (‘Rent’)
10. ‘Sing’ (My Chemical Romance)
11. ‘Don’t You Want Me’ (Human League)
12. ‘Do You Wanna Touch Me (Oh Yeah)’ (Joan Jett)
13. ‘Kiss’ (Prince)
14. ‘Landslide’ (Fleetwood Mac)
15. ‘Get It Right’
16. ‘Loser Like Me’

Sobre williansallan

Amo Cinema,Séries,Tv e Música

Publicado em 22/02/2011, em Atriz, cantora, Música, Pop, Série, TV e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

