TV: FOX Cancela “Lie To Me”, “Human Target”, “Breaking In” e “The Chicago Code”.

A FOX literalmente “passou a faca” na suas séries, a emissora cancelou aquelas que estavam com baixa audiência, “Lie To Me”, “Human Target”, “Breaking In” e “The Chicago Code” foram canceladas deixando os fãs imensamente tristes, principalmente aqueles que tinham esperança na renovação de “Lie To Me”.

“Breaking In” e “The Chicago Code” não conquistaram o público e foram canceladas apenas com uma temporada cada, sem contar a má sorte do protagonista da primeira, Christian Slater, que teve suas últimas séries na qual participou também canceladas como “The Forgotten” e “My Own Worst Enemy”.

“The Chicago Code” entra para lista de mais um fracasso do criador Shaw Ryan, que teve sua série do FX “Terriers” também cancelada esse ano.

A adaptação dos quadrinhos “Human Target” atualmente em sua segunda temporada não vai ter a chance de continuar na grade da FOX, a audiência da série é extremamente baixa para os padrões da emissora.

“Lie To Me” aclamada pela critica conseguiu se manter até a terceira temporada, apesar de uma ótima série não tinha mais fôlego para bater as séries da concorrência.

Com a “morte” de algumas a FOX anuncia o nascimento de outras, como a nova criação de J.J Abrams “Alcatraz”, série que promete ser um grande sucesso na Fall Season 2011/2012, ela mostra o reaparecimento de pessoas que viviam em “Alcatraz” em 1960, nos dias atuais.

Outra nova série anunciada foi “The Finder” um spin-off da série “Bones”, estrelada por Geoff Stults como um controlador militar que localiza itens perdidos e pessoas na Florida Keys.

Na proxima Fall a FOX contará também com “The New Girl” estrelada pro Zooey Deschanel e “I Hate My Teenage Daughter” com Jaime Pressly e Katie Finneran.

Anúncios

Sobre williansallan

Amo Cinema,Séries,Tv e Música

Publicado em 11/05/2011, em Ação, Comédia, Drama, Série, TV e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: